segunda-feira, 20 de abril de 2015

Diga não à Terceirização



Este é um vídeo protesto contra a Pl 4330/04 que permite empresas publico e privadas terceirizarem quase todo seu efetivo de trabalho. Assista e entenda.

Galera, Este é um vídeo de opinião. Somente isso, opinião. E minha opinião não é melhor ou mais importante do que a opinião de ninguém. Não se trata de argumentação, nem muito menos de filosofia. Apenas opinião e não estou afim de defender tal opinião ou de entrar em debates sobre o tema. Se você tem sua opinião e ela difere da minha isso é muito legal, faça um vídeo e também poste no YouTube se você achar necessário. Leio absolutamente tudo que é postado, mas desta vez não abrirei os comentários para esse tipo de discussão nem muito menos darei visibilidade a quem quer apenas me ofender e desqualificar. Se eu quisesse fazer um canal de “opinião” onde o espaço dos comentários fosse aberto para as pessoas ficassem se debatendo e me ofendendo eu teria saído da escola, deixado a barba crescer, gravaria em preto e branco e falaria um monte de palavrão... não é o caso. Mesmo assim agradeço os interessados em opinar.


------------------------------------- Blog: http://www.filosofiahoje.com/ Face: https://www.facebook.com/FilosofiaHoje Twitter: http://twitter.com/fabiogoulart_gt Google+: https://plus.google.com/u/0/103330374230250663726 You Tube: http://www.youtube.com/user/FilosofiaHoje/ ------------------------------------- -Vídeo do Vlog 100% original -Música original minha e da minha banda disponível em http://www.youtube.com/watch?v=DrWvelMsBB0 ***Tudo sob licença padrão do YouTube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.