terça-feira, 21 de agosto de 2018

Quem é Fabio Goulart?

Talvez te perguntem “Quem é Fabio Goulart?” por isso mesmo escrevi o texto abaixo para ajudar a responder esta pergunta:

Sabe de uma coisa, eu NUNCA ME SENTI REPRESENTADO por nenhum político ou partido. Fico furioso com os ALTOS IMPOSTOS que pagamos e com os PÉSSIMOS SERVIÇOS que recebemos. Sempre estive INDIGNADO COM A CORRUPÇÃO E COM OS PRIVILÉGIOS que os políticos têm, enquanto o povo passa necessidade. Por isso mesmo, sempre estive LONGE DESSA “TOCA DE RAPOSAS”. Nasci e fui criado na periferia de Porto Alegre, AMO MUITO SER GAÚCHO e me revolto com estes políticos que estragam nossa terra! Sou filho de pai mecânico e de mãe dona de casa, casei cedo com minha amada Josemara e temos uma filha linda chamada Maria Luiza (ela tem autismo, é nosso anjo azul). ESTUDEI SEMPRE EM ESCOLA PÚBLICA, devido ao meu alto desempenho consegui bolsa para a faculdade e depois para o mestrado em FILOSOFIA. Hoje sou pesquisador e PROFESSOR EM ESCOLAS PÚBLICAS, sabendo bem o que precisamos fazer para melhorar nosso mundo.

Decidi enfrentar os velhos políticos que nada fazem para começar a tirar a política das mãos dos corruptos, para ser TEU REPRESENTANTE DE VERDADE e para propor as MUDANÇAS necessárias para lutar por +EDUCAÇÃO +FILOSOFIA + CIÊNCIA +TECNOLOGIA !


Mestre em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS 2012-2014) com período Sandwich na Universidad de la Republica (URUGUAI 2012) Possui graduação (Licenciatura Plena e Bacharelado) em Filosofia pela PUCRS (2006-2011).É Professor da Secretaria Estadual da Educação do Estado do Rio Grande do Sul (SECRS) e da Secretaria Municipal de Educação de Porto Alegre (SMED). Foi Supervisor do PIBID UFRGS-Padre Reus(2016-2018). Tem experiência na área de Filosofia, com ênfase em Filosofia da Comunicação (é um dos percursores do tema Filosofia da Internet), Filosofia da Educação, Filosofia Política, Ética e Filosofia Contemporânea. Atuou no grupo de pesquisa Filosofia Sistemática: Dialética, Filosofia do Direito (PUCRS 2012-2014), Grupo de Estudos em Filosofia Alemã (IDC 2015) e no grupo de pesquisa Filosofia e Interdisciplinaridade (PUCRS 2012-2016). Atuou como integrante da equipe de desenvolvimento de material didático da editora FTD. Parceiro e divulgador da Editora Fi. Fundador e Diretor do Centro de Estudos Independente Filosofia Hoje (CEIFH). É o criador e Administrador do site www.FilosofiaHoje.com que é um dos maiores sites de filosofia do Brasil.Mais informações em seu Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/8955834101065784 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.