domingo, 3 de maio de 2015

Zoando a religião

Reações:
Zoando a política: kkkkkkk
Zoando a filosofia: kkkkkkk
Zoando a ciência: kkkkkk
Zoando a religião: "Não gostei! Achei ofensivo! Você deveria pensar duas vezes antes de dizer isso! Um filósofo de verdade não postaria algo assim! Lixo! Herege! Deus tem acesso ao facebook e vai te julgar por isso! Até esquece todas coisas boas que a religião fez. No mínimo não sabe que muitos padres e outros religiosos estudaram filosofia.Vou descurtir a página."
Por que será que as pessoas agem assim???
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Olá, fui excluído de sua página por postar um comentário denunciando o "senso comum" e a criação de estereótipos por meio de uma postagem sua. Certamente serei excluído daqui também. Portanto, parabenizo seu espírito crítico, aberto à reflexão, tolerante ao contraditório, intelectualmente honesto e defensor da liberdade de expressão! Vá em frente em seu caminho filosófico recheado de incoerências. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo. Primeiramente obrigado! E não, você não foi excluído se ainda consegue o conteúdo. Em segundo lugar quero lhe recomendar melhoras, afinal seu estado mental está crítico, se acha no poder de "denunciar o senso comum", Acha que senso comum pode existir em um post de humor e que infere uma pergunta e não uma afirmação, e por fim acha que uma página de milhões de acesso vai se preocupar com quem ainda não percebeu que o mundo não gira em torno de seu umbigo. O choro é livre, o mico também.

      Excluir