segunda-feira, 10 de março de 2014

Bandido bom é bandido morto? Roubo ou Assassinato, o que é pior?

Começamos hoje nosso novo formato de vídeos, "Uma Dose de Reflexão" e logo de cara nossa proposta é refletirmos com vocês uma questão sempre polêmica: Bandido bom é bandido morto? Mas quem mata o bandido é menos bandido? Roubo ou Assassinato, o que é pior? Clique e Assiste, dá uma força para este nosso novo formato de reflexão, Compartilhe com seus amigos :) Filosofia Hoje

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. A população está tomando a iniciativa de “justiça com as próprias mãos” por falta de vários aspectos ausentes na sociedade, que não se resume a segurança, mas sim em politica, porem além disso existe o reflexo de muitas outras coisas que não tomo como absolutas, mas o ser humano e exposto e alienado diariamente ao ódio, raiva e rancor, se ausentando parcialmente da empatia. Acredito que o cidadão não faça jus em comparar o preço do material com a vida, mas é impulsionado pelo ódio, rancor, e por essa sede de vingança que você definiu no vídeo. Muito bom esse vídeo valew!!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo comentário Hugo, continue acompanhado o canal e vamos filosofar ainda mais ;)

    ResponderExcluir
  3. A ira é inevitável, mas um outro erro o é. Uma atitude em um momento de ira é como içar a vela de um navio durante uma tempestade... Parabéns pelo video Fabio! Irai-vos, mas não pequeis!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.