domingo, 24 de novembro de 2013

Feliz Natal!!!

Independente de sua crença, esta é uma data oportuna para reflexão.

Mesmo que a data inicialmente religiosa, com o intuito de comemorar o nascimento de Jesus, tenha se transformado em algo totalmente diferente, alterando os símbolos, "objetivos" e ações,  como a maioria das datas , transformou-se também, em apenas mais um "pretexto" para o comércio.

Acreditando nisso ou não, mais importante do que dar, ou ganhar presente, ou ainda, mais importante de entrar no mérito de que se deve ou não ser comemorada, ou como deve ser celebrada, uma excelente maneira para passar o Natal, é refletindo.

Tire cinco minutos, pare e pense:

- Este foi um bom ano?
- O que você deveria ter feito e não fez?
- Quais os objetivos alcançados?
- E todos os erros, servirão também como aprendizado!

Fique a vontade para: responder, deixar uma mensagem, dar sua opinião, ou ainda, dizer o que você pensa sobre o Natal e o que ele significa para você.

Mesmo que você não seja cristão, ou não acredite em Papai Noel, nem goste da ideia de ficar dando, ou recebendo presentes, não deixe de comemorar mais um ano de lutas, conquistas e não deixe de refletir.

Nem ganhar nem perder, mas sim REFLETIR!

O Filosofia Hoje, deseja a todos os leitores um Feliz Natal! E Ano Novo!



Nos ajude a continuarmos nosso trabalho de sempre levar até você conteúdo de qualidade para sua reflexão diária, basta clicar no link e depois em VOTAR http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=12390 juntos vamos ganhar o Top Blog 2013.***Conheça e INSCREVA-SE no nosso Canal no YouTube neste link http://www.youtube.com/user/FilosofiaHoje/ COMPARTILHE e CURTA Filosofia Hoje Participe também do blog www.filosofiahoje.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.