terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

RESIDENT EVIL ZERO DETONADO parte 4 - Fim do 1° disco - GameIsta




saia da sala e mate os macacos que ainda tiverem vivos. E entre na porta ao lado. Desça as escadas e equipe a sua melhor arma, pois você terá que matar duas aranhas. Depois que mata-las, entre na primeira porta da direita. Você estará numa sala com um esgoto e duas lacraias. Mate-as, pois elas estão detraídas. E pegue a chave Locker Key em cima de umas caixas. E volte para o corredor onde você matou as aranhas. Siga em frente e entre numa porta dupla de metal. Suba as escadas, ao lado direito pegue munição de Handgun, mais á frente munição de Shotgun, e ao lado perceba que tem um armário. Use a Locker Key para abrir ele, para você conseguir a Duralumin Case. No seu inventário, examine essa mala e perceba que abrir ela precisa ter uma combinação. Para descobrir essa combinação é só examinar e eles te falam o número, que é 385. Após abri-la, você conseguirá a Handgun Parts (Para equipar na sua Handgun e deixa-la mais rápida). Do lado esquerdo do armário você encontra um painel de controle. Deixe Rebecca ai. Desça a escada novamente o Billy. Vire a direita, e entre numa porta no final desce corredor. Você estará num local cheio de celas. Aqui o segredo é habilidade. Volte para a Rebecca, e acione o painel. Aperte o L, para abrir as duas grades, de onde Billy está. Com o Billy, pegue Acid Grenades (munição da Grenade Launcher) e equipe a Grenade Launcher. E vá para o lado oposto. Volte novamente para a Rebecca e aperte o R. Com o Billy ande para frente. Novamente com a Rebecca, aperte o Center e pronto. Volte para o Billy e ande um pouco para frente. Logo ao lado, você verá um botão vermelho. Aperte-o e dois Hunters iram invadir a sala. Mate-os com a Grenade Launcher e em uma das celas pegue a Water key, e sai da sala. Junte-se novamente com Rebecca e depois volte para o local das Aranhas. Suba as escadas, e entre na porta.Siga em frente e vire. Agora chegou o enigma dos animais. Você terá que acender as tochas que se localizam em cada animal.. Acenda nesta ordem: Veado, Lobo, Cavalo, Leão, Cobra, e Águia. Uma porta irá se abrir, mostrando um novo corredor. Vá para o corredor e entre na primeira porta da direita. Ao lado esquerdo da sala você encontra mais Empty Bottle para fazer mais Molotov Cocktai, mais não é muito aconselhável você o pegá-lo. Mais ao final da sala você encontra uma lareira dentro dela pegue o item Unity Table. Guarde bem este item.Saia da sala, e entre na porta no final desse corredor. Mate os zumbis e em cima da mesa, perto da luminária pegue o "Management Trainee's Diary". Saia da sala e volte para os animais, vire para a direita e entre na porta mais próxima. Suba as escadas, pegue algumas ervas para se curar, e volte para o Hall principal. Suba as escadas, vire para a direita, e entre na porta em frente. Ande mais um pouco e entre na porta perto da escada. Vá até o final dessa sala e use a Water Key na porta azul, descarte-a e entre. Esqueça a porta ao lado, mate o homem feito de sanguessugas e entre na próxima porta. Nessa sala você encontrará um piano. Deixe Billy perto do piano, e toque-o. Irá abrir uma passagem ao lado esquerdo. Entre apenas com Rebecca...TATãTãNã !!! (detonado escrito by http://www.flogao.com.br/residentevilspecial/blog/838166 )

-------------------------------------
Blog: http://www.filosofiahoje.com/
Face: https://www.facebook.com/FilosofiaHoje
Twitter: http://twitter.com/fabiogoulart_gt
Google+: https://plus.google.com/u/0/103330374230250663726
You Tube: http://www.youtube.com/user/FilosofiaHoje/ (vc está por aqui hehehe)
-------------------------------------

-Vídeo do Vlog 100% original
***Tudo sob Creative Commons - Uso não-comercial 2.5 Brasil License.
- Resident Evil Zero (バイオハザード 0, Baiohazādo Zero?, Biohazard 0) (C) tudo pertence a Capcom Capcom Production & Studio TOSE Software Flagship (cenário)
- GameCube & Wii (C) by Nintendo
- Usado Emulador Dolphin, programa FARPS para gravação e Movie Maker para edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário