quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Os 10 posts mais Curtidos em 2012 no Facebook

Chegamos ao fim do ano e gostaríamos de fazer essa interessante retrospectiva dos 10 posts mais curtidos em nosso querido Facebook.

10° Com muito prazer lhes trago essa bela reflexão que foi a 10° mais curtida.


 Albert Einstein falou bonito em nosso 9° post mais curtido de 2012. ;)

 Nosso 8° post mais curtido do ano fez muito sucesso na época das eleições... infelizmente muitas "fraldas" não foram trocadas... :)

 O 7° post mais curtido foi um post de humor, mas também um dos maiores aprendizados que temos com a filosofia...hehehe

 Sábias palavras de Mandela em nosso 6° post mais curtido...

Por mais que se possa levantar alguns argumentos ad hominem contra o autor, a citação em questão é irretocável. Eis nosso 5° post mais curtido de 2012

 Com muito orgulho Nietzsche como nosso 4° post mais postado!

 O nosso 3° post mais curtido gerou certa polêmica, mas é claro que não estávamos criticando as mulheres vaidosas que gostam de investir boa parte de sua existência com a aparência, também não estávamos dizendo que as mulheres que não gostam de seguir o padrão estético possuem defeito. Fizemos com esse post uma crítica ao sistema que tenta padronizar o sexo feminino atribuindo preconceitos contra todas as bravas guerreiras que de uma forma ou de outra enfrentam seus monstros e não se curvam aos mais variados instrumentos de dominação impostos pela sociedade.

 ‎Segundo post mais curtido de 2012 foi uma montagem 100% nossa. Mais que um simples post, julgo que esta imagem somada a frase em questão representa exatamente o espirito do FilosofiaHoje.com

 Pra fechar o ano com chave de ouro, eis aqui nosso post mais curtido de 2012!!! Quando me deparei com esta foto no Google não consegui deixar de fazer essa montagem e compartilhar com todos vocês... Pra falar a verdade: até hoje ainda fico sem palavras ao ver esse post :) FELIZ 2013!!!


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. MUITO LEGAL ABIO, OS OITO PRIMEIROS, FORAM OS QUE MAIS ME CHAMARAM A ATENÇAO. LEMBRO BEM DESSES... 2012 FOI O ANO QUE TEVE MAIS POSTS NO BLOG, COM CERTEZA EM 2013 NAO SERA DIFERENTE!!! :) POIS A CADA DIA PRECISAMOS DA NOSSA DOSE DE REFLEXAO DIARIA!
    DA LEITORA ASSIDUA, DORYNHA ;D !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 2013 pretendo postar ainda mais e com mais qualidade DORYNHA !

      Excluir
  2. Eu não gosto muito dessas mensagens "bonitas" e "prontas" de pensadores e escritores, todavia, o primeiro lugar merece seu posto.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.