sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Nietzsche e Schopenhauer

A partir de amanhã 27/10/12 até 10/11/12 vamos realizar um especial com os Filósofos Nietzsche e Schopenhauer.TODOS ESSES DIAS TRAREMOS UM FRASE ESPECIAL ATRIBUÍDA A UM DESTE GÊNIOS. Gostaria de agradecer as páginas  Nietzsche da DepressãoSchopenhauer Da Depressão que foram a fonte e a inspiração para esse trabalho! 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa, de grande utilidade cultural, mesmo sem saber se chegará a ser concretizada. Mas a simples intenção de realizá-la já uma grade contribuição e um esforço que merece ser reconhecido.

    É lamentável a falta de interesse das pessoas por assuntos dessa natureza. Fosse um fofoca sobre o "Big Brother N...", provavelmente teriam dezenas e até centenas de comentários. Triste isso. É a imbecilização e a dominação da humanidade por poucos. Para as elites dominantes, é interessante que a população permaneça emburrecida e conformada em só saber e acreditar no que eles querem.

    Ivo S. G. Reis

    ResponderExcluir
  2. O comentário anterior foi equivocadamente a atribuído a Lorrayne Reis, minha neta, que havia usado o meu PC sem eu saber. Favor corrigir a atribuição. Grato!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.