quinta-feira, 19 de julho de 2012

Não vote em ladrão! Siga o exemplo desta cidade

Notícia velha porém verdadeira ! 
Fonte:
Fique bem claro isso! 
Mesmo que por decisão judicial uma eleição com maioria dos votos anulados possa não ser anulada, é mas digno anular seu voto do que votar em quem você sabe que é corrupto.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Então, pessoal, na verdade as eleições foram anuladas por conta de irregularidades identificadas por um juiz eleitoral, e não porque os eleitores anularam dos seus votos. Se isso realmente ocorrer, a eleição será validada e estarão eleitos aqueles que tiverem a maioria simples. Exemplo: Se houver 1 milão de votos e 100 mil são nulos, estará eleito quem tiver mais de 450 mil; se forem 200 mil nulos, se elege quem tiver mais de 400 mil, e assim por diante. Ou seja, quanto maior a quantidade de votos nulos, menos votos os candidatos precisam pra se eleger. Divulguem isso, pois é importante. Dúvidas, é só entrar em contato. Abraços!
    Pedro Sérgio Pereira
    pedro.s.pereira.56@f​acebook.com

    ResponderExcluir
  2. ENTÃO... SE FOI ANULADA POR IRREGULARIDADES EU NÃO SEI, MAS ACHO QUE A NOTÍCIA É MUITO ÚTIL, POIS CHAMA A ATENÇÃO DA POPULAÇÃO EM GERAL PARA AS ELEIÇÕES. JÁ QUE EM TODOS OS LUGARES DO MUNDO EXISTE CORRUPÇÃO, EU FIQUEI FELIZ EM LER QUE A POPULAÇÃO DE BOM JESUS DE ITABAPOANA ANULOU OS VOTOS DE FORMA CONSIENTE QUE OS CANDITADOS ERAM REALMENTE CORRUPTOS, MAS ESSE ARTIGO APRESENTA UM COMPORTAMENTO QUE TODOS DEVERIAM REFLETIR, SE FOI POR IRREGULARIDADES OU NÃO, ESSE TEXTO TRANSMITE ÉTICA, A ÉTICA QUE TODOS TEM QUE TER NA HORA DO VOTO.

    ResponderExcluir