sexta-feira, 6 de julho de 2012

Megaupload venceu na justiça e vai retornar! Será? (OFF)

Kim Dotcom, o fundador do site Megaupload, afirmou ontem (4), em seu perfil pessoal no Twitter, que o site voltará ao ar em breve. Além disso, Kim comemorou a morte do SOPA, do PIPA e do ACTA, projetos de lei que visavam ampliar o controle sobre o tráfego de dados na internet.

“SOPA está morto. PIPA está morto. ACTA está morto. MEGA vai voltar. Maior. Melhor. Mais rápido. Livre de taxas e preparado contra ataques. Evolução!”, comentou Dotcom em sua mensagem. Entretanto, apesar de não informar quando isso de fato vai acontecer, alguns rumores ganharam força na rede, afirmando que o retorno aconteceria no próximo dia 9.

Questionado por alguns dos seus seguidores no Twitter sobre o assunto, Dotcom não respondeu às perguntas. Será que esse foi mais um desabafo e uma comemoração do criador do Megaupload ou foi um anúncio disfarçado do que está por vir?



Fonte: Clique Abaixo




http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Acao/noticia/2012/07/dotcom-diz-que-megaupload-vai-voltar.html




Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Será cara, onde você achou essa matéria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá @Darllei! Tem a fonte no fim da postagem, além disso foi o próprio criador do Megaupload que postou essa informação no seu Twitter. Vamos esperar para ver o que acontece.

      Excluir
  2. Clica na fonte e da erro, queria ver de onde vc tirou isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a fonte estava fora do ar. Peço desculpas. Agora coloquei várias novas fontes. Abraços!

      Excluir
  3. Vote no Filosofia Hoje para o concurso Top Blog 2012. Pode ser usando sua conta do Facebook, Twitter ou seu e-mail. Rapidinho, basta clicar no link e depois em VOTAR http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=12147235 Seu voto nos ajudará bastante a continuarmos nosso trabalho de sempre levar até você conteúdo de qualidade para sua reflexão diária.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.