terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

[OFF] Conheçam o mais novo Pai !

Lhes falo neste post não mais como o velho Fábio de sempre... Lhes falo agora como um novo Fábio.
Isso por que até ontem, dia 06/02/2012 às 20h e 45min eu lhes falava apenas como um filho... e agora lhes falo como um pai!

Quando eu eram mais novo costumava a dizer que "que não tinha tempo, tinha pressa". Minha esposa, Josemara, estava grávida de apenas 32 semanas, isso dá um pouco mais de sete meses, mas a pequena Maria Luiza resolveu vir ao mundo um pouco antes ao melhor estilo do pai.

No dia primeiro de Fevereiro estávamos prontos para irmos para a praia aproveitar o feriado prolongado do dia de Nossa Senhora de Navegantes (02/02), mas a pressão da Jose não parou de subir. A levei para o hospital e ela já ficou internada. Os médicos realizaram uma série de exames e resolveram fazer o parto já ontem surpreendendo a todos.

Eu estava em casa com meu cunhado trabalhando na obra do novo quarto que estamos fazendo lá em casa (puxadinho), quando minha sogra telefonou e disse para vir correndo ao hospital pois a Jose já estava sendo levada para a mesa de parto. O Hospital fica 30Km da minha casa... Apenas batemos o cimento do corpo em uma ducha ultra rápida e fomos voando até lá. Nestas horas posso dizer que meus anos de experiência jogado Gran Turismo, Gran Prix e Need For Speed realmente valeram a pena.

Chegando no hospital, fui avisado que o parto só seria no final da tarde...minha sogra só estava querendo me apressar.

Nas horas que antecederam o nascimento eu estava muito nervoso. Confesso que nem vi o tempo passar. Quando estive no quanto conversando com minha esposa não consegui evitar e chorei. Afinal seria um procedimento de alto risco. Ela com pressão alta e a Maria Luiza apenas com 1,750 Kg... Tantos planos, tantos sonhos, tantos objetivos, tanto amor... Nossas vidas estavam ali... Tenho 24 anos e nunca nada foi fácil ou simples na minha vida, já estou acostumado, essa parece ser minha Via Crúcis. Nos restava acreditar no poder da ciência, no conhecimento e trabalho dos médicos, além das orações e pensamentos positivos vindos de todos os lados.

A família toda estava lá, mesmo só sendo permitido um parente por mãe, cada um deu seu jeito... porém só eu pude assistir a cirurgia.

Os minutos que antecederam o procedimento foram tensos, acho que os mais tensos da minha vida... Mas foram compensados por um chorinho meio engasgado que jamais vou esquecer... Corei muito, eu e minha mulher choramos... é o tipo de momento que vale a pena ser vivido...

A pequena Maria Luiza nasceu super bem para 32 semanas, não precisou ficar em incubadora mas ficará na UTI neonatal até ter 2,000kg. A Josemara está na recuperação pós parto. Por isso peço as orações de todos os que tem fé e os pensamentos positivos de todos que não tem... quanto a mim? Só tenho a dizer que hoje sou o homem mais feliz do mundo.









Olhem o vídeo abaixo e entenda o porquê sou o homem mais feliz do mundo!!! 



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. momentos difíceis aparecem, mas só para os que podem carregar foi difícil um susto grande mas valeu muito apena, teria dado minha vida e dou minha vida por ela. cada momento que estive na quela mesa podendo não vela eram compensados pois sabia que tu iria cuidar dela como um leão cuidando da sua cria. obrigada por estar na quele momento do meu lado e em todos os outros. TE AMO!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.