sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Preconceito é uma coisa tão old...

           Preconceito é uma coisa tão old...tão século XX... Raça pura, ser humano perfeito e coisa e tal, isso deveria ter acabado com o final da segunda guerra... as pessoas não vivem falando que "a liberdade de um termina onde a do outro começa?"... então, por que se incomodar com quem pensa diferente? Com quem ama diferente? Por que citar um suposto deus para justificar a violência e o preconceito? ? ? Sim somos todos iguais, mas por caridade da natureza pensamos e agimos diferente... então RESPEITO e AMOR ao próximo e o mínimo que devemos fazer... RESPEITAR A TODOS TAMBÉM É RESPEITAR A SI MESMO.
sou cidadão travesti bissexual gay lesbica trans hetero igual

imagem de Paulo Gustavo Cordeiro 
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Bacana o blog Fábio!
    Participo do blog da Beheregaray...adorável autêntica :)
    Então ,há vários tipos de preconceitos , creio que hoje homofobia esteja mais evidência devido atos covardes que assistimos dia a dia ,mas "somos capazes "de eleger homofóbicos,o que é uma grande controvérsia.
    Não entendo tanta hostilidade e violência...
    E acredito firmemente que podemos mudar somente com educação ...
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Fernandes... Seja bem vido ao filosofiahoje.com ! A educação me parece o melhor caminho... o meu medo é que tenho visto muitos levantarem e defenderem argumentos que nos séculos passados "justificaram" o extermínio e a escravidão de raças e povos...

    ResponderExcluir
  3. afff, um blog tem que ter mais que apenas a opinião do editor, a ideia foi boa mais está MT vaga sem um "q" a mais.

    ResponderExcluir
  4. Entendo sua crítica @ John Lennon... Mas esse foi um post diário e a intenção dos posts diários deste blog é apenas causar reflexão. Se quiser questões mais aprofundadas, por favor leia nossos artigos disponíveis na seção "TEXTOS E ARTIGOS" localizada no cabeçalho da página. Att :)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.