segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mais Novidades! Filosofia Hoje

A partir de hoje estou iniciando uma nova fase aqui no blog...

1-Primeiramente estou trocando o nome do blog de "Asfalto Virtual" para "Filosofia Hoje"... Isto porque este novo nome é muito mais adequado aos assuntos do site. Quando criei o blog há muito tempo atrás a intenção era que o assunto principal seria "jogos de videogame de corrida", porém com o tempo o blog acabou se tornando um blog de "filosofia"...Então, em busca de fazer deste o melhor blog de filosofia do Brasil, Resolvi alterar o para "Filosofia Hoje"!

2-O novo endereço do blog é “ www.filosofiahoje.com ” ... super fácil a memorização, certo? Já salve este novo endereço e compartilhe com seus amigos! Claro que quem acessar os endereços antigos (http://asfaltovirtual.blogspot.com/ ou www.fabiogt.co.cc ) será direcionado automaticamente para cá, mas apartir de agora, toda divulgação será feita para www.filosofiahoje.com .

3- Encontrei uma caixa cheia de artigos filosóficos, escrito por mim desde que entrei na universidade. São artigos dos mais variados assuntos. Por isso Vou estabelecer novamente o ritmo frenético de um artigo novo postado por dia. Depois disso teremos só textos feitos especialmente para este blog.

4- Semana passada iniciei a seção de Downloads do blog. E ela ganhará ainda mais vigor! Até o próximo final de semana além de postar e-books, vídeos e musicas (como prometido) adicionarei alguns programas úteis e necessários para abrir estes arquivos e muito mais... Depois disso você pode esperar novos Downloads de artigos, e-books, etc. toda semana!

Espero que gostem das mudanças. Quero pedir desculpas por algum transtorno e disser que estou seguindo firme rumo ao principal objetivo deste blog: Se tornar uma referência em FILOSOFIA em língua portuguesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.