terça-feira, 1 de novembro de 2011

DOWNLOADS DE TRABALHOS, ARTIGOS, e-BOOKS, MÚSICAS E VÍDEOS FILOSÓFICOS

Olá pessoal! Gostaria de apresentar a nova seção de downloads deste blog! Agora além de poder ler e compartilhar o precioso conhecimento que posto aqui nesta página...você poderá também baixar arquivos, textos, artigos, músicas, filmes e tudo mais que aos poucos vou disponibilizar pra todos que pisarem neste asfalto virtual !!!

Logo de cara estou disponibilizando minha monografia de conclusão da faculdade de filosofia. Tratasse de mais de 70 páginas sobre filosofia da educação contemporânea... Falando assim até parece uma coisa chata... Mas o segredo é que este “livro” é todo escrito a partir da minha primeira pessoa e junto com o conteúdo filosófico acabo revelando segredos íntimos da minha vinda escolar... Ficou tão bom que recebi nota 10 “com louvor” da banca!!! (clique aqui para baixar)

Pra melhorar ainda mais a situação...SEGUE ABIXO UM TUTORIAL ENSINADO A FAZER OS DOWNLOADS
\/ \/ \/ \/ \/ \/

1°LOCALIZE O DOWNLOAD DESEJADO: A seção de downloads ficará localizada no canto inferior da coluna da direita do site...logo abaixo do “contador de visitas e acima “dos direitos autorais”... ache o arquivo que deseja baixar e clique nele.

2° ESCOLHA SUA REDE SOCIAL FAVORITA: Nesta tela vai aparecer minha foto, o nome do arquivo a ser baixado e o link para baixar via Facebook, Twitter ou Orkut... Escolha sua rede social favorita e clique em seu respectivo ícone.

3° TELA DE LOGIN: Aqui você vai fazer o login na rede social escolhida... claro que se você já estiver logado essa tela não aparecerá. (a tela é diferente de acordo com a rede escolhida, o exemplo abaixo se refere ao Orkut).

4° CONCEDER ACESSO ÀS INFORMAÇÕES: Esta tela pode parecer meia assustadora, mas é super tranquila...basta você autorizar o aplicatico...esta é a forma mais segura para se fazer um download gratuíto na internet... vc faz um download e o app compartrilha esta informação com seus amigos da rede social que foi escolida...legal e seguro!

5°BAIXAR ARQUIVO: Você vai voltar para a tela com minha foto e o nome do arquivo, só que agora vai ter um botão só grande e verde escrito “Baixar arquivo”...clique nele.

6° CONFIRMAR DOWNLOAD: Clique no link em azul e proto! O Download começará! 



Caso tenha alguma dificuldade...favor postar nos comentários.

att

Fabio Goulart - Fabiogt.co.cc
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi Fábio,

    te respondi lá e coloquei teu blog entre os que indico.

    Tentei encontrar aqui o link de "seguidores" mas ele não está visível.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela atenção! Realmente admiro muito teu trabalho... o link para "participar e seguir" meu blog as vezes some... para corrigir este problema coloquei a barra de ferramentas do Blogger com o link para "seguir" e muito mais, localizada logo acima do cabeçalho com o título do meu blog...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.